Três anos depois, Rede privativa móvel do governo federal é ativada e será gerida pela Telebras (opens in new tab)
Rede privativa móvel foi ativada em Brasília. Já a rede privativa fixa vai funcionar em 27 capitais e começou por Aracaju, no Sergipe. Recursos são do Leilão 5G foram estimados em R$ 1 bilhão.
Read the original article