A doutrina Lula para a soberania digital (opens in new tab)
Entre Salvador e Barcelona, em duas semanas de abril, o presidente Lula articulou pela primeira vez de modo simultâneo cinco vetores de soberania digital\. Foi o ponto de chegada de um discurso que vinha sendo construído desde 2023\. E o ponto de partida de algo que ainda não tem nome \. Publicado originalmente em: Em Barcelona, no dia 17 de abril, durante a I Cúpula Brasil-Espanha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez ao lado do presidente Pedro Sánchez a declaração mais articulada da...
Read the original article