“No fim do sofrimento, vem a alegria”: o provérbio coreano que diz que a alegria vem depois do sofrimento (opens in new tab)
고생 끝에 낙이 온다 significa “no fim do sofrimento, vem a alegria”. É o equivalente coreano do nosso “depois da tempestade, vem a calmaria”, e carrega uma das mensagens mais antigas da humanidade: nenhuma fase difícil dura para sempre, e é justamente o peso do caminho que torna a chegada significativa. O que esse provérbio... The post appeared first on .
Read the original article