Sistemas da Novo Nordisk teriam sido invadidos; resgate seria de R$ 127,6 mi (opens in new tab)
Um grupo de extorsão cibernética afirmou ter roubado mais de 1 TB de dados da farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk
Read the original articleUm grupo de extorsão cibernética afirmou ter roubado mais de 1 TB de dados da farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk
Read the original article