MME estuda cobrar mais de quem sobrecarrega o sistema elétrico; entenda o que pode mudar na conta de luz (opens in new tab)
Governo avalia novo modelo para distribuir os custos da rede elétrica e consumidores com maior impacto no sistema podem pagar mais. O Ministério de Minas e Energia (MME) estuda uma mudança que pode alterar a forma como parte dos consumidores paga pela energia elétrica no Brasil. A proposta prevê que quem mais sobrecarrega o sistema elétrico, principalmente nos horários de maior demanda, passe a arcar com uma parcela maior dos custos da operação. Participe dos nossos canais no Twitter, Telegra...
Read the original article