IBM e AT&T teriam ocultado invasões de agentes estrangeiros (opens in new tab)
A IBM e a AT&T teriam ocultado do governo americano invasões de hackers estrangeiros em seus sistemas e redes, segundo processo aberto por William Barlow, ex-vice-presidente de inteligência de ameaças da IBM, apresentado em 2020 e divulgado agora, após o Departamento de Justiça dos EUA desistir de intervir no assunto. A denúncia alega que as […]
Read the original article