Ipece e IBGE realizam seminário sobre “coleta e disseminação” na próxima terça (opens in new tab)
O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizam, no próximo dia 26, das 14 às 17 horas, o Seminário de Parcerias – Meu Parceiro, meu Brasil, nosso IBGE – Parceria IBGE-IPECE e Meios de Comunicações, evento que tem como público alvo servidores de […] O post apareceu primeiro em .
Read the original article